Bem Vindos ao Blog das Bibliotecas de Joinville...

Meninas e meninos que me visitam por aqui... estou informando que a partir de agora vou postar todas as "coisinhas" que gosto, faço e indico em penas um blog... cuidar de mais de um não dá! E o endereço que eu atualizarei com maior frequencia será: www.artequel.blogspot.com espero vocês lá! Abraços Raquel

terça-feira, 29 de abril de 2008

5 anos da Biblioteca Móvel!

O Ônibus da Leitura ou Biblioteca Móvel, como você preferir, comemora 5 anos de vida.... e muita vida mesmo... pois leva leitura, imaginação e criatividade por onde passa!!!
Parabéns a Eliete e a Hilda que levam a "inteligência" para passear por aí! Que Deus as abençoe sempre mais e que venham muitos anos pela frente!



Imagens da Nossa Última Reunião!

A última reunião foi na Secretaria de Educação, ouvimos várias histórias, contadas e cantadas por umma de nossas chefinhas, a Eliete, foi muito bom, recebemos também uma lista de livros "TOP"...
Nossos próximos encontros já forma marcados...
Dia 20/06 será na E. M. Kurt Alvino Monich!!!!


domingo, 6 de abril de 2008

Próxima reunião! Encarregados de Bibliotecas!


Dia: 25/04

Horário: 14 h.

Local: SEC



Não faltem!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Feliz Dia da Bibliotecária - Atrasado!!!


Pessoal... desculpa... o esquecimento foi só aqui no BLOG... afinal comemoramos o nosso dia em grande estilo... "Empadinhas Jerke"... estava tudo uma delícia... a comida e a companhia de todas vocês!!!
Beijo e abraço a todos!

Já somos 7... conheça alguns do lugares mais aconchegantes das nossas escolas...