Bem Vindos ao Blog das Bibliotecas de Joinville...

Meninas e meninos que me visitam por aqui... estou informando que a partir de agora vou postar todas as "coisinhas" que gosto, faço e indico em penas um blog... cuidar de mais de um não dá! E o endereço que eu atualizarei com maior frequencia será: www.artequel.blogspot.com espero vocês lá! Abraços Raquel

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Chegou nossa reunião!!! Até que enfim!!!

Chegou nossa reunião! Já não via a hora! A Simone (Encarregada da Biblioteca da E. M. Sen. Carlos Gomes de Oliveira) nos recebeu maravilhosamente bem! Alias, não só ela, mas toda a Equipe Administrativa da Escola! Muito obrigado pela receptividade!
Bem, vamos falar do decorrer da Reunião... Primeiro assistimos a uma apresentação dos alunos do coral da Escola... a música que cantaram pra gente foi "Vamos construir"... um ponte é o que mais precisamos para nos unirmos ainda mais... depois vimos e ouvimos o grupo de teatro da Escola, apresentar "O Caso das Bananas" do autor Milton Célio de Oliveira Filho... perfeito... todos deram um show!!!

Parabéns aos contadores de história!!!


Depois nós é que tivemos que inventar e contar histórias bem malucas... misturando Brancas de Neves com Peter Pans e Lobos Maus...

...sem falar é claro, nos Bambis... Pequenos Polegares e Cinderelas...

Quase no finzinho da reunião ouvimos a história "A descoberta da Joaninha" da autora Bellah Leite Cordeiro, só que de uma jeito diferente!

Nós fomos convocadas a participar!!! E na foto está a Hilda de Joaninha, eu (Raquel) de Formiga e a Rúbia de Borboleta... ou será minhoca??? Desculpa Rúbia, não lembro! (Risos)


E pra finalizar os recadinhos da Eliete... que não podem faltar, é claro... pra nos manter sempre ligadas no que acontece!!!!

Nenhum comentário:

Já somos 7... conheça alguns do lugares mais aconchegantes das nossas escolas...