Bem Vindos ao Blog das Bibliotecas de Joinville...

Meninas e meninos que me visitam por aqui... estou informando que a partir de agora vou postar todas as "coisinhas" que gosto, faço e indico em penas um blog... cuidar de mais de um não dá! E o endereço que eu atualizarei com maior frequencia será: www.artequel.blogspot.com espero vocês lá! Abraços Raquel

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sugestão de atividade!


Este mês de agosto na Biblioteca da minha escola, E. M. Paul Harris, eu fiz a contação de história do livro "João Bobo" da autora Ana Maria Machado, que fez uma versão bem divertida desta história... e quanto acabei de contar... cada um fez o seu...

João bobo.... com grampo de roupa, metade de uma bolinha de isopor e alfinete nos olhinhos... com imã pra por na geladeira depois como Porta-Recados... eles adoraram!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

ESSES SÃO OS ALUNOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI!!!!!!!!!!!!!!
POR QUE SERÁ?????????
BEIJOS PARA ESSA BIBLIOTECÁRIA "MARA..."
BEIJOS DA CLAU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já somos 7... conheça alguns do lugares mais aconchegantes das nossas escolas...